Seu site não está vendendo como o esperado? Então seu hotel pode ter um problema conhecido, e bem simples: as pessoas não estão chegando até você! Como você deve saber, a taxa de conversão típica em e-commerce gira em torno dos 3%, isso quer dizer que de 100 pessoas, 3 compram e 97 vão embora, sabendo disso, é fácil de entender porque a falta de tráfego no site é um dos principais problemas da falta de performance do canal direto do hotel.


A partir dessas informações, nós desenvolvemos uma ferramenta onde visa demonstrar o número de visitas em seu site, períodos mais procurados, datas mais procuradas entre outras funções com o objetivo de você (Hotel) visualizar o comportamento do Motor de Reservas em seu site.


Após ter acessado seu painel administrativo clique aqui, vá até a opção Dashboard, conforme a imagem abaixo. Essa será sua primeira impressão, com as informações diárias.


Agora basta você selecionar o filtro das datas de acordo com sua necessidade, lembrando que os resultados serão a partir do momento em que o Motor de Reservas for inserido em seu site. Ao gerar dados, alguns pontos importantes são informados, como por exemplo:


  1. Receita por tipo de quarto.
  2. Receita por tipo de tarifa.
  3. Receita por oferta.
  4. Receita por estado.
  5. Receita por cidade.
  6. Datas mais procuradas.
  7. Períodos mais procurados.


Baseando-se nessas informações, você (Hotel) poderá trabalhar em suas vendas, criando ofertas, códigos promocionais e principalmente investir em propaganda para seu site.


Todas essas funções estão disponíveis para você, não deixe de conferir!